www.rpm.pt | Welcome to the Portuguese Journal of Marketing |
Página inicial Sugestões
  
  
LOGIN:
PASSWORD:
EDIÇÃO: TEMA: TIPO: MINHA CONTA | BIBLIOTECA |

O Consumidor da Apple
Autor(es): Helga Patrícia Chaparro Alves

Temas: Comportamento do Consumidor

Resumo:
Neste artigo pretende-se explicar o comportamento do consumidor de equipamentos Apple, Inc., com recurso às variáveis explicativas do mesmo e conjecturando as fases do processo de decisão. Para tal, será crucial traçar o perfil do consumidor dos referidos equipamentos, averiguando quais as faixas etárias mais preponderantes, assim como o sexo, ocupação e classe social. Todos os dados anunciados foram auferidos através duma amostra aleatória de 60 indivíduos. Posteriormente, tendo por base os resultados obtidos juntamente com o recurso às variáveis referidas anteriormente, será apresentada uma explicação para o comportamento do consumidor dos equipamentos da Apple, Inc.


Download Free PDF    
@2017 . Ensilis – Educação e Formação, Unipessoal, Lda. . All rights reserved Declaração de Privacidade