www.rpm.pt | Welcome to the Portuguese Journal of Marketing |
Página inicial Sugestões
  
  
LOGIN:
PASSWORD:
EDIÇÃO: TEMA: TIPO: MINHA CONTA | BIBLIOTECA |

Bershka: um fenómeno entre os adolescentes
Autor(es): Sónia Corujo Sarrico

Temas: Comportamento do Consumidor

Resumo:
Este trabalho foi feito na unidade curricular de comportamento do consumidor e tem como objectivo explicar o fenómeno da Bershka entre os adolescentes. Efectuou-se uma análise da marca, da loja e do comportamento do consumidor da marca. Realizou-se uma observação dos consumidores na loja e um inquérito e conclui-se que na sua maioria são jovens adolescentes dos 13 aos 25 anos, são do sexo feminino e deslocam-se para a loja em Grupo. Quanto ao motivo que os leva a comprarem Bershka é diferente conforme a classe social em que se inserem.


Download Free PDF    
@2017 . Ensilis – Educação e Formação, Unipessoal, Lda. . All rights reserved Declaração de Privacidade