www.rpm.pt | Welcome to the Portuguese Journal of Marketing |
Página inicial Sugestões
  
  
LOGIN:
PASSWORD:
EDIÇÃO: TEMA: TIPO: MINHA CONTA | BIBLIOTECA |

Os segredos do consumidor da Água de Luso
Autor(es): Liz Silva

Temas: Comportamento do Consumidor

Resumo:
Neste trabalho, analisaram-se questões que tentam ir ao encontro do que foi pedido, tratar de temas como necessidade, consumo, comportamento do consumidor e segmento de mercado de consumidores perante a Água de Luso. Além disso, pesquisou-se sobre o conhecimento do mercado nacional das águas, sobre a marca e o posicionamento da Água de Luso em relação ao mercado. Realizou-se um questionário sobre o conhecimento da água de preferência de dez proprietários de Aveiro (para venda) e os seus clientes (consumidores). Tendencialmente as respostas prenderam-se ao alto preço praticado pela Água de Luso e à sua qualidade. Adicionámos a este trabalho a percepção dos consumidores sobre a Água de Luso e a motivação do consumidor a partir de um inquérito de grande valia que teve como resultado a verificação daquilo que o consumidor sente, o gosto pela insígnia da Água de Luso, não existindo respostas desagradáveis. Finalmente, as considerações finais permitem uma conclusão do trabalho realizado.


Download Free PDF    
@2017 . Ensilis – Educação e Formação, Unipessoal, Lda. . All rights reserved Declaração de Privacidade