www.rpm.pt | Welcome to the Portuguese Journal of Marketing |
Página inicial Sugestões
  
  
LOGIN:
PASSWORD:
EDIÇÃO: TEMA: TIPO: MINHA CONTA | BIBLIOTECA |
ENQUADRAMENTO

II Conferência da RPM

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) realiza a sua II Conferência no próximo dia 15 de Novembro, após a edição de 20 números e mais de 150 artigos publicados. Ao longo de 12 anos de edição, e beneficiando de mais de 20 anos de experiência da Instituição que a acolhe – o IPAM –, a RPM tem procurado divulgar a investigação em Marketing, nacional e internacional, estimulando a reflexão e o debate, que contribua para o avanço dos conhecimentos nesta disciplina.

Este objectivo do IPAM e da RPM tem sido acompanhado por sucessivos avanços e inovações no Marketing, enquanto disciplina científica e área de intervenção prática. A necessidade de dar resposta a situações crescentemente complexas tem estimulado a inovação, quer científica quer empresarial, pelo que o enquadramento para a II Conferência da RPM só poderia ser apresentar, de forma compilada, os mais actuais interesses, resultados e aplicações da investigação em Marketing, apresentando assim o “estado de arte” da disciplina: o Marketing State of the Art.

Assim os objectivos da II Conferência da RPM são:
1. Apresentar os mais recentes desenvolvimentos, nacionais e internacionais, da investigação em Marketing
2. Ilustrar os desenvolvimentos na investigação com aplicações práticas
3. Contribuir para a reflexão e debate em torno dos temas mais relevantes para a investigação em Marketing
4. Perspectivar as áreas mais relevantes que darão forma à investigação futura

@2017 . Ensilis – Educação e Formação, Unipessoal, Lda. . All rights reserved Declaração de Privacidade